Acessório decorativo com letras e espelhos!





Olà a todas,

Como anunciei anteriormente no facebook,Estou no modo decorando o cantinho, e como isso tem me tirado algum tempo para as costuras decidi partilhar convosco alguns momentos DIY. 
Eis o primeiro tutorial,não sei bem que nome dar mas ficou um mimo em cima da secretária.
 Caso não tenhas um cantinho da costura podes  aplicar a ideia para outros cantos da tua casa, como no móvel da entrada, cómoda ou qualquer outro móvel de apoio.


Tempo de execução: Alguns minutos
Grau de dificuldade: Fácil

Para fazer este acessório vais precisar de:
  • Um espelho
  • Letras
  • Fita cola de dupla face.

*Opcionalmente podes comprar tinta para pintar as letras caso queiras de outra cor.

O espelho e a fita cola jà tinha em casa, quanto às letras paguei 0.99€ por cada uma numa loja dos chineses.
Portanto gastei 3€ com este tutorial.

Vamos começar.


1-Reúne o material





2- Cola 2 tiras de fita cola nas costas do espelho, bastam duas tiras.




3- Escolhe o sitio onde queres colocar o espelho.No meu caso escolhi a secretária onde fica a máquina. Posiciona correctamente e pressiona para fixar. Atenção para não ficar torto.




4- Posiciona as letras na posição onde vão ficar. Caso queiras podes colocar fita cola  de dupla face na base das letras para fixar sobre o espelho. No meu caso não fiz, porque, preciso de ter esse espaço disponível quando estou a costurar. 


E pronto é isso apenas 4 passos para um acessório muito giro.

Eu vou fazer um para coloca na entrada da minha casa mas esse vai ser dourado.Logo que fizer publico o resultado.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment