Benvinda (o) ao meu cantinho! dicas organização de suplementos










Olá a todas,

Como já tinha anunciado anteriormente hoje decidi abrir as portas do meu cantinho.
O objectivo desta visita guiada é dar-vos a conhecer um pouco mais de mim e ainda partilhar algumas dicas de organização de suplementos.

Não é novidade nenhuma que o meu maior sonho é poder ter um quarto só para costurar,ou quem sabe um atelier. No entanto enquanto esse dia não chega, estou feliz com o meu cantinho que embora não seja grande é muito acolhedor e é onde eu gosto de estar.

Nesta primeira parte, irei mostra-vos como organizo os suplementos de costura e nos outros 2 Posts que irei fazer, vou mostrar-vos como organizo os tecidos e a decoração do espaço.
Como o meu cantinho é pequeno tenho de ter tudo muito bem organizado para render espaço e também para evitar acidentes com a minha pequenina que com 2 aninhos já mexe em tudo o que alcança.


Enfim, vamos começar o Tour pelo meu espaço.

Sê benvinda (o) á minha casa! Entra e fica á vontade!

Clica aqui para entrar, conhecer o cantinho e as dicas que trago!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment