Costura Comigo!- Capa de menina





Hoje começamos a semana com um tutorial, dedicado ás nossas princesas.
Decidi compartilhar convosco o passo a passo para costurar uma capa de menina que pode ser usada de ambos os lados.
Confesso que a cada dia que passa, a paixão por costurar roupas de criança, tem ganho cada vez mais espaço na minha vida.
Como não podia deixar de ser, decidi que esta semana o tutorial seria totalmente dedicado á minha pipoca, que desde sempre tem sido a minha maior fonte de inspiração e motivação.
Ás mamas dos meninos, peço desculpas, mas prometo trazer um tutorial bem mimoso para vocês.
Enfim, vamos realmente ao que importa.

E já agora. Se é a primeira vez que visitas o blogue,passa no facebook e deixa um like na nossa página "so penso em costura". Estarás a ajudar-me  e dessa forma ficarás a par de todas as novidades do blog.

 Bjs vamos começar.


Clica aqui para ver o passo a passo e obter o molde.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment